Nossa personagem é um protetor natural das matas e sua origem é desconhecida. Muitos afirmam que o Mapinguari, já bem temido pelos indígenas, existe desde tempos imemoriais e sempre esteve por aqui, enquanto outros dizem que seria um indígena adulto amaldiçoado e rejeitado por sua tribo, que escolheu viver sozinho e se transformou no temido Mapinguari.
O que sabemos é que seu corpo é extremamente forte, sendo dito que sua pele é tão dura e densa quanto ao couro de um jacaré. Há quem diga também que por debaixo de sua pelagem marrom acastanhada, existe um enorme casco de tartaruga que o protege. Com enormes garras, um olho em sua teste e duas bocas, uma no umbigo e outra em suas costas, ele utilizaria de fortes gritos no meio da floresta para amedrontar ou mesmo chamar pessoas, que respondendo-o, se tornariam vítimas dele.
Considerações: Nossa personagem é um ser aparentemente (e puramente) instintivo, que vagueia e caça utilizando dos artifícios que a natureza lhe concedeu. Tem patas e garras enormes e fortes rugidos que parecem até humanos, contudo ele está mais para uma grande preguiça em formato do que nós. Bom, sendo humano ou um Megatério, o Mapinguari é uma força natural que não pode ser abalada por meios comuns, tal qual a própria natureza.


.jpeg)
Comentários
Postar um comentário